sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capitulo 2

 (Na escola)
 -- Oii Angels ;D -- Falei pra minhas amigas
 -- Oi Bia ... como é que você tá? -- Falou Annah
 -- Cada dia pior !
 -- Ahh porque amiga? -- Falou Carminha chegando na cantina ...
 -- Vocês sabem que eu sou fã fanática do Cody né !? ... Pois então ele não vai vir pro Brasil ... e isso deixa eu e as Angels mega tristes ... *=(
 Annah falou com uma cara de quem intendia o que eu estava passando:
 -- Não fique assim uma dia ele vai vir pra cá ...
 -- Minha mãe disse a mesma coisa hoje cedo, e não acredito mais nisso! 
 Nesse momento a víbora da Natacha apareceu pra piorar mais ainda aquele momento ¬¬
 -- Olá SIMPSONIZER DESCABELADA ... HAHAHAHAHAHAHA
 -- Olá LOIRA AZEDAAA ...
 -- Não sei se depois da informação que eu vou te dar ... você ainda vai me chamar de "LOIRA AZEDAAA" !
 -- Como assim?
 -- Não me diga que não ficou sabendo ... não? Mais que fã desenformada ... ¬¬
 -- O que é NATACHA? Fala logo ... 
 -- Ok Ok ... o seu querido Cody está confirmando shows aqui no Brasil ... não sabia não?
 -- Não ... você tá mentindo né?
 -- E porque eu ia perder meu tempo com você!? Bom agora tenho que ir ... tô atrasada pra aula de inglês ... e acho que vocês também !
 -- Só acredito vendo ... onde você viu isso?
 -- No Twitter né ! Dãã  ... 
 -- Dá pra ser mais especifica?
 -- Claro ... Tá aqui ó -- ela pegou o celular e me mostrou [...]
 -- Ha mais a net inventa tanta coisa ... 
 -- Não quer acreditar ? Não acredita ! Te espero pra você pedir desculpas pra mim, por ter duvidado ... Beijinhos ... fui !
 -- Será que é verdade?
 -- Não sei, mais a LOIRA AZEDA não ia perder o tempo dela vindo falar com a gente ... -- Falou Carminha , e a Annah balançou a cabeça concordando ...
 -- Quer saber ... vou checar ... diz pro profº que eu me senti mal e fui pra casa ,ok?
 -- Não sei se é uma boa ideia ...
 -- É óbvio que é ... agora vão ... tchau
 -- Tchau né !
 Fui pra Lan House ... sabe fui pensando no caminho: "Se for mentira eu juro que mato a loira azeda .. se for verdade tenho que compra roupas , assessórios, presente pro Cody " Só eu mesmo pra estar pensando isso naquele momento rsrsrs ...
  Enfim ... chegando lá não sabia por onde começar as pesquisas !!
 -- Comecei pelo Twitter e não achei nada ... só pensei uma coisa: "Sabia que era mentira dela"
 Depois fui dar uma olhadinha no site ... óbvio que se tivesse algo eles já teriam postado ... e o que foi que eu disse!? ERA TUDO MENTIRA DAQUELA LOIRA AZEDA .... A infeliz mentiu pra mim *=@ 
                                              -- Alô !
                                             -- Oi Bia e ai, descobriu?-- Falou Annah no celular ..
                                            -- Descobri que era tudo mentira daquela megera *=(
                                             -- Sério!? Você procurou direitinho?
                                             -- Claro que sim ... faz um favor pra mim?
                                               -- Sim,oque?
                                             -- Diz bem na cara dela: "MENTIROSA" com 
                                                           toda raiva que você tiver, ok?
                                                 -- Tá ...
                                                   -- Vou desligar tchau!
                                                        --Tchau ...
                      

                                       
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário