sábado, 14 de julho de 2012

Capitulo 10

 - Aceita? Ou não? Por favor não me deixe nessa agonia!
  Lentamente me aproximei do rosto dele,e o beijei ...
 - Quer dizer um sim? - Cody perguntou curioso ...
 - E você ainda pergunta? - Ele riu aliviado,e nos beijamos novamente ...
    Ficamos um tempinho conversando, até Jake se acordar com nossas risadas ... ele ficou parado olhando para nós,perguntei o que tinha acontecido, e ele respondeu: - Não vão dormir? -
  - Claro ... vou indo ... Boa Noite meus amores! Dei um selinho no Cody, Jeke ficou mais assustado que já estava, ficou em silencio,eu e Cody nos levantamos do sofar e fomos dormir...
  - Eii! O que tá acontecendo??? - Gritou ele no corredor,fingimos que não escutamos ... e ele acabou dormindo ali mesmo,no sofar!
  Fiquei pensando no Cody a noite toda ... não sabia se era sonho,ou se era verdadeiro,de uma coisa eu sabia, e tinha certeza: Eu estava feliz! Nuca passou pela minha cabeça eu namorar o Cody ... Ok passou sim .. rsrs'  Mais é melhor esquecer ...
  No dia seguinte a casa toda já estava sabendo ... Cody fofoqueiro ... rsrs' Queria saber como tava as coisas lá no Brasil, sinto saudades da Carminha,da Annah... do resto do pessoal,e é claro da minha mãe *-* ...
  Eu e a Alli saímos para fazer compras. Foi muito legal,se divertimos bastante :)
   No meio do passeio,me lembrei de uma amiga muito especial que conheci pelo twitter ... e sei o quanto o Cody é importante para ela ...
 - Cody,se eu te pedisse para realizar um sonho de uma fã ... você realizaria? - Perguntei quando estávamos almoçando ...
  - Faço qualquer coisa que você pedir - *---------------------*
  - Ownt ... *-*
  - O que é?
  - Queria que uma amiga te conhecesse .... :)
  - Que amiga?
  - Ela mora no Brasil ... conheci ela pelo Twitter,Laura,somos muito amigas,você nem imagina!! :) - Ele sorriu,pensou e concordou com a cabeça - Táh bom ... quando eu for levar você eu conheço ela,ok!?
  - Okay *-*
    Pulei de alegria,e imagino que Laura ficaria mil vezes mais feliz ... eu sei o quanto o Cody é importante pra ela ..
  Minha mãe tinha ligado mil vezes pro meu celular,provavelmente preocupada por não ter voltado pro Brasil ainda. Retornei as ligações ela me deu uma noticia não muito agradável:
  - Oi mãe!
  - Por que não atendeu? Tá tudo bem?- Falou desesperada
  - Tá Tá sim,desliguei o celular!Por que o desespero?Calma!
  - O Máh não está ai?
  -Oque? Não,por que? O que aconteceu?
  -Ele disse que iria atrás de você!
  - Oque? Aqui pra Los Angeles? Mais ele não conhece a cidade nem nada!
  - Pois é!E ele não tem dinheiro!
  - Mais qual é o motivo?
  - Ele gosta de você! - Fiquei surpresa e quieta por alguns segundos... - Bia?Você tá ai?
  - Tô! Só não acredito! - Desliguei e pedi para o motorista me levar para o aeroporto.
  Cody não gostou muito,ficou me olhando estrando enquanto o carro passava! Fiquei decepcionada,mais era meu amigo,e sempre me ajudou nos momentos que mais precisei!
  Chequei no aeroporto e ...


     Continua :)

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tô de Voltaa *-*

  Fiquei um pouco sem postar,pois perdi meu blog ... agora que o recuperei vou continuar postando ...
 Vou fazer algumas mudanças ... mais não vou mexer na história ... :)
        Bem vindos de volta *----*

domingo, 4 de março de 2012

Capitulo 9

 - CODYYY! BIAAA ... - Berrou Alli
 - Chegamos! - Disse Jake!
 - Estamos na piscina! - Disse Cody
   Nos afastamos, e rimos ...
  Me levantei para cumprimentar Jake!
 - Oi - Falei sorrindo!
 - Eai linda *=P - Falou e me abraçou
 - Epa! Vamos parar com isso ok!? - Disse Medison morrendo de ciúmes, muito fofa kkk ..
 - Onde vou dormir? - Disse Jake.
 - Ahh você vai dormir aqui? - Perguntou Alli ..
 - Vou sim :)
 - Você vai dormir aqui, mais prometeu não aprontar nada hein ... - Disse o Cody rindo abrindo a porta.
 - Vamos logo quero começar a festinha ...
 - Ok Ok .. - Eu e Medison falamos juntas ... Alli pegou nós duas pela mão, nos arrastando pra dentro, acho ela muito engraçada. - Bora bora, nada de ficar de namorico ai, não tô afim de ficar segurando vela .. ¬¬ ! - Ela disse e todo mundo riu .. - Deixa que eu vou lá pra dentro com você Alli, também não tô afim de segurar vela rsrsrs ... - disse rindo e indo até ela.
 - Bom na verdade tava falando de você e do Cody, e da Medison e do Jake, e não só da Medison e do Jake ... -
 - Sabe Alli se tem uma coisa que gosto em você é esse senso de humor - eu falei rindo ..
  Todos riram ...
 - Agora vamos u.u - Falei ! Chegando no quarto eu disse: - Não é melhor eu tomar banho antes?- Perguntei ...
 - Ahh sim, claro!
  (Algum tempo depois ...)
 - Volteiii .. bora começar !?
 - Sim .. - Disse Alli ligando o som .. Parecíamos umas loucas , dançando, pulando, berrando! Perecia que se conhecíamos a muito tempo ..
 - Posso fazer uma pergunta? - Medison falou rindo - Claro - respondi ..
 - Rolou algo entre você e o Cody, hoje na piscina?
 - Não - Respondi assustada e nervosa - Sou apenas uma fã e ele é meu ídolo .. só!
 - Vixe! Você pensa que engana? Eu e a Medison sabemos que rolou algo! - Alli disse  - Deu pra perceber quando a gente chegou ... - Medison disse com cara de "Me conta tudo"
 - Tá bom ... mais não foi nada de mais, talvez fosse , mais vocês chegaram ... - Eu disse tampando a cara com uma almofada.
  Medison olhou pra Alli e disse: - Cade meus R$10,00 ?- Elas fizeram até aposta, dá pra acreditar?
 - Eii mais os dois nem ficaram! - Alli disse P da vida  .. - Éh só que depois de hoje eu tenho certeza que vai rolar algo u.u !
 - Só que ainda num rolou, e a aposta foi se rolar algo! - Alli disse e começou a rir que nem uma bruxa!
 - Tudo bem, não me importo, sei que os dois vão ficar juntos ..
 - GENTE PODE PARAR !! A ALLI VAI GANHAR MEDISON! - Eu disse berrando ..
 - CREDOOO - As duas disseram juntas
 - É obvio que não vou! - Alli disse brava !
 - EII por que mudou de opinião tão rápido?
 - Por que quero que vocês fiquem juntos ...
 - Então por que fez a aposta?
 - Não sei *=(
 - Aff - Medison disse ..
 - Vamos dormir então? - Alli disse!
 - Vamos to caindo de sono .. - Medison disse e eu concordei ..
 Fomos dormir 01:45 da manhã, nunca tinha dormido numa casa diferente da minha antes ... as horas iam se passando e eu fiquei pensando como minha mãe estava !
 - Bia - Falou uma voz bem baixinha .. Sai do quarto e fui andando pelo corredor ..
 - Aqui - Era o Cody, ele estava na sala sentado no sofá.
 - Não tá conseguindo dormir? - Perguntei sentando no lado dele ...
 - Pois é !
 - Mais porque me chamou?
 - Por que queria terminar o que comecei hoje sedo! - Ia perguntar o que era, mais nem deu tempo! Ele logo me toco um beijo..
  Fiquei paralisada .. provavelmente ele pensou que eu não tinha gostado ..
  - Me desculpa por isso ..
  - Não precisa se desculpar ..
  - Ahh não?
  - Não rsrsrs ... Eu gostei!
  - Namora comigo então?
  - Você tem certeza? Não é muito cedo?
  - Tenho .. e não e cedo, é até tarde! Devia ter te conhecido antes .. Me apaixonei a primeira vista por você! Aceita?
  Fiquei completamente sem palavras ..


  II SERÁ QUE ELA VAI ACEITAR? AHH MAIS QUEM RECUSARIA UM PEDIDO DESSES NÃO É?
 NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO .. COMENTEM !! *----*

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Capitulo 8

  (Em Los Angeles)
 - Chegamos- Disse Cody empolgado!
 - Puxa que legal, nunca sai do Brasil antes ...
 - Sério? Deve ser um tédio! Vai ser um seguinte: nós vamos pra casa,você eu e a Medison vamos fazer uma festinha do pijama! Em falar nela, olha quem tá chegando!?
 - Medison! - Disse surpresa com a noticia!
 - Sim, você deve ser a Bia?
 - É sou mesma! Poço te fazer uma pergunta? - Tive que perguntar, sou muito curiosa u.u
 - Pode!
 - Como você faz pro seu cabelo ficar assim? Tão bonito!
 - Nossaa obrigada, é segredinho, mais depois eu conto! - Todo mundo caiu na gargalhada!
 - Bom... que tal se irmos comer algo? - Cody disse.
 - Eu não sei se trouxe dinheiro *=/ ...
 - Sua mãe deixou na sua mala! - Alli disse se aproximando do carro!
 - Vamos?
 - VAMOS -Todos disseram juntos!
 - Mais a onde vamos? - Perguntei ... - Que tal McDonald's ? - Perguntou Cody1
 - Pode ser, Alli confirmou ...
 - Ai que bom, pensei que vocês iam naqueles restaurantes chiques KKKKKKKKKKK - Falei rindo!
  Todo mundo se matou de rir ... - Prefiro batata frita e refrigerante! - Medison disse!
   (Na casa)
 - Puxa essa casa é D+ .. - Disse em pensamento! A casa do Cody era mais linda que eu já tinha visto antes ... eu não conseguia acreditar que estava ali com ele! Era tudo perfeito, era como eu imaginava!
 - Biaaa!! - Cody me chamou perto da piscina ..
 - Só um minuto meninas!!
 - Aham, a gente sabe que vai ser só um minuto , kkkk ! - Disse Medison olhando pra Alli, querendo dizer "Rolo um clima" , quem me dera ... *=P
  Cheguei lá fora, ele estava sentado na beirada da piscina, com os pés na água!
 - Tô aqui!
 - Oi .. - Ele disse
 - Oi - Falei e sorri com a cabeça baixa!
 - Tá se divertindo?
 - Tô, e muito!
 - Que bom ... que tal se fomos dar um mergulho?
 - Agora?
 - Sim.
 - Mais tenho que botar o biquíni!
 - Tá, eu espero! MENINAS VAMOS DAR UM MERGULHO?
 - NÃO, VAMOS BUSCAR O JAKE NA CASA DELE!TCHAU! -Berrou Medison ..
 - Tá ok, tchau ..
   Perfeito, vou ver aquela barriguinha de tanquinho dele :3
 - Voltei! - Botei meu melhor biquíni...
 - Nossa você fica linda assim!
 - Obrigada! Você também, e não é só eu que diz isso ... todas as Angels dizem isso!
 - HAHAHA ...
 Fui entrando na piscina, nossa aquele garoto tava lindo daquele jeito! Tentamos puxar assunto, mais não deu muito certo!
  Nós voltamos para a borda da piscina!
 - Sabe eu adorei te conhecer!
 - Igualmente! - Nos olhamos ficamos um tempinhos parados .. e fomos nos aproximando ... (Continua)
 
 
   E AGORA?? SERÁ QUE VAI ROLAR ALGO? OU VAI FICAR ASSIM POR ENQUANTO? VOCÊ QUER SABER?ENTÃO NÃO PERCA O CAPITULO 9 ! *-*

Capitulo 7

   - Oie, acorda ! - Era uma voz de menino, pensei: "Deve ser um médico"
  - O que aconteceu doutor? - Falei, ainda de olhos fechados ...
  - HAHAHA, não sou o doutor! - Essa pessoa falou rindo
  - Quem é então? Ahh não acredito! - Abri os olhos e berrei!
  - Calma calma ... não desmaia de novo hem ... KKKKKKKK - Falou Cody se matando de rir , - Você desmaio quando me viu !
  - Pois é ... eu acho que bati a cabeça então!
  - Não, não sou eu mesmo, o Cody .. Sua mãe me disse que eu sou um dos seus ídolos!
  - O que? Minha mãe? Ela tá a onde?
  - Ela está em casa ... eu disse que como foi a minha culpa de você estar assim, eu ia recompensar você com um dia comigo! - Com certeza o Matheus ia calar a boca depois dessa! Eu estava com o Cody!
 - Ahh já sei, você é o João do 8º ano né? Aquele que é super parecido com o Cody?
 - Não, e eu não conheço nenhum João, quer saber!? Vou te provar que sou o Cody, só um minutinho!
   Me fiz de desentendida ... obvio que aquele era o Cody!
 - ALLIIII!
 - Tô indo!- Disse ela se levantando da poltrona ..
 - A Alli tá aqui?
 - Oi flor!
 - Sim ela está - Disse o Cody! Me sentei e disse: - Onde a gente tá?
 - Estamos no avião...
 - No avião?
 - Sim! - Disse Alli.
 - Fazendo o que num avião?
 - Viajando - Disse Cody rindo .
 - Pra onde?
 - Para  Los Angeles! - Disse Cody muito animado ...
 - O que vamos fazer lá?
 - Vamos passar um dia com você! O Cody não te disse?
 - Disse, mais nem me lembrei! Pera ai!! Você não tinha shows no Brasil?
 - Sim, só que rolo alguns probleminhas ...
 - Ahhh tá!
   (Lá No Brasil)
 - Máh, me diz, por que você tratou a Bia daquele jeito? - Disse Carminha ...
 - Não vou dizer!
 - Ah vai sim. Qual é sou sua amiga.
 - Tá bom, tratei ela daquele jeito, por que gosto dela!
 - Mais ela também gosta de você!
 - Não, você não entendeu!
 - OMG! Bom agora tanto faz, tenho certeza que você deve desculpas a ela!
 - Não devo não!
 - Ah deve sim ... A mãe dela me ligou e ...
 - O que aconteceu?
 - Nada, só que a Bia desmaio...
 - Ai meu Deus !Ela deve ter ficado muito mal com o que eu disse!
 - Bom, não é por causa disso que ela desmaio!
 - Ahh não? Foi porque então?
 - O Cody estava no aeroporto, deu um "Oi" pra ela, e ela desmaio!
 - Como é que é?Onde ela tá?
 - No avião! Bom a essa hora devem estar chegando em Los Angeles ...
 - LOS ANGELES???


   E AGORA? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? SERÁ QUE O MÁH VAI COMETER ALGUMA BESTEIRA? QUEREM SABER? ENTÃO NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO *-*

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Capitulo 6

  Daqui á algumas horas vou estar no avião, a caminho do hotel, para ir pro show ...
  Depois do shopping nós fomos para minha casa, pra arrumar minhas coisas!
  - Por favor desiste? - Falou Carminha, com cara de triste ...
  - NÃO - Eu disse - Olha eu também vou sentir saudades, mas é o meu sonho, eu vou voltar!-
  - Tá bom, promete que vai ligar? - Disse Annah ...
  - Mais é claro - Falei sorrindo e me aproximei para um abraço...
  - FILHA! ANDA VAMOS PERDER O VÔO!!
  - TÔ INDO!
  Dei um abraço em cada uma e fui descendo as escadas!
  - Tchau!- Disseram juntas!
  - Tchau meninas ...
   Sai de casa feliz da vida! Minha mãe parou no posto de gasolina e disse:
  - Tem certeza que quer ir?
  - Sim ...
  - Então vai até a lanchonete e compre algo pra comer, você vai sentir fome ...
  - Ok!
  (Alguns Minutos Depois) ...
 Fomos para o carro de novo! Fomos do posto até o aeroporto contando as músicas do Cody ... Foi muito divertido!
  Algum tempo depois chegamos ao aeroporto, estava lotado, com muita gritaria, e uma perguntava para outra o que estava acontecendo! Havia um segurança mais a frente: - Boa Noite!O que está acontecendo? - Minha mãe perguntou ...
 - Bom, parece que tem um cantor australiano no aeroporto! - Ele disse confuso - O nome dele é parecido com aquela série em desenho ... Qual o nome dele mesmo!? É algo parecido com Coudi Simpsom!
 - Cody Simpson?
 - Ahh sim, esse mesmo!
  Minha mãe e eu se olhamos e saímos correndo que nem umas loucas por aquele corredor  ...
 - PERA AI MÃE!!!
 - Oque?
 - O Cody não ia fazer o show no Rio e em São Paulo?
 - Ia, por que?
 - Porque o que ele tá fazendo aqui?
 - Não sei ... vamos perguntar!
                                                                   
                                                                   POR FAVOR LEITORES!
                                                                   NESSE MOMENTO E NO
                                                                   RESTO DA ESTÓRIA,
                                                                   TENTE IMAGINAR QUE
                                                                   O CODY FALA PORTUGUÊS!
 
  Cada ver que andávamos íamos se aproximando ... Dava pra ver algumas partes do cabelo perfeito dele, era muita gente , empurrão, tava horrível aquilo!
  - CODYY - Berrei que nem louca, e continuei, era Cody pra lá, Cody pra cá ... enfim , quando cheguei na grade, que eu vi aquele garoto perfeito na minha frente, eu não pensava em mais nada, parei de berrar, só ficava apreciando!No mundo da lua, fechei os olhos e fiquei imaginando ... não escutava mais nada ... só alguém falando "Oi" , minha mãe me me cutucou e disse: - Filha tem gente falando com você!
 - Quem? ... Aii meu Deus! Oi-
 - Oi qual o seu nome? - Gente dava pra acreditar quem tava falando comigo comigo? O CODY SIMPSON!! .. Assim que ele falou aquilo, só cai pra trás e não me lembrava de mais nada ...
 
         E AGORA?? O QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO AINDA       HOJE!!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Capitulo 5

  Se a passagem estava R$ 600.00 imagina quantos vai estar os ingressos? Tipo ao todo das passagens vai dar R$1.200 .. Mais os ingressos!! Caraca minha mãe vai gastar uma grana preta com isso ..
  -- Eu acho que a gente tem como arrumar esse dinheiro .. -- Falou minha mãe com cara de quem teve uma ideia .. -- Mais como mãe?-- Eu disse confusa !
  -- Eu tenho metade desse dinheiro ... é só a gente arrecadar o resto! Ok?
  -- Ok! Mais como?
  -- Sei lá.. vender caixinhas de bombom .. Ou eu posso pegar emprestado da loja!
  -- Tá, mais mãe! Você é a dona da loja, porque já não pega de lá?
  -- Nem pensei nisso!
  -- Depois eu sou a loira burra! RSRSRS
  -- HAHAHA, engraçadinha
     Com certeza era o dia mais feliz da minha vida! Finalmente iria conhecer o Cody  ...
   (Um dia Depois) ...
 -- MENINAS COMPREI O INGRESSOOOOOOO !!!
 -- Sério? Puxa que maneiro!!
 -- Pois é .. isso não é D+ ?
 -- É claro que é!
 -- Quando você vai pra la ? -- Perguntou Annah
 -- Vou hoje a noite!
 -- Mais ainda é muito cedo! Faltam 4 dias ainda!
 -- É que minha mãe que comprar algumas coisinhas de lá!
 -- Haa -- Falou Carminha triste!
 -- Por que você ficou triste Carminha?
 -- Por que vou passar 7 dias longe de você!
 -- Haa vocês vão sobreviver KKKKK ... Vocês vão se divertir longe de mim!
 -- Ahh não vamos não! Você é a comédia do grupo ..
 -- O que você quis dizer com isso Carminha?
 -- Quis dizer que sem você, não tem diversão, a gente vai ter que ficar de baixo das cobertas, tomando sorvete  *=( ..
 -- KKKKKKKKKKKK ... Você é tão engraçada Carminha -- Falou Annah se matando de rir !
 -- Para de rir Annah eu tô falando sério ..
 -- Ok gente! Chega com isso, são só alguns dias .. Lembram naquele verão que eu passei 2 semanas fora? Pois então! Vocês conseguiram aguentar, tenho certeza que vai ser igual ...
 -- Claro que aguentamos, a Carminha tava doente, e eu tava com meu namorado, tínhamos algo pra fazer, agora não!
 -- Angels chega de drama!Acho que esse tempo que estamos aqui poderíamos estar se divertindo ! Não acham?
 -- Sim , vamos fazer o que então? -- Disse Carminha pensando!
 -- Já sei vamos na praia, depois no shopping, pode ser? -- Falou Annah empolgada..
 -- Pode .. Vamos -- Eu disse se aproximando do guarda-roupa para pegar o biquíni ...
  (Uma hora depois)
 -- Nossa hoje a praia tá lotada né? -- Disse Annah procurando uma lugar pra ficar!
 -- MENINAS!!! FIQUEM AQUI!! -- Berrou alguém perto do quiosque ..
  Se aproximando de lá, vimos que era o Matheus ..
 -- Oi Máh -- Eu disse sorrindo!
 -- Oii tudo bem com vocês?
 -- Tudo ótimo -- Falamos juntas!
 -- Eai Bia que tal você e eu irmos jantar hoje?
 -- Eu adoraria, mais vou viajar hoje!
 -- Como assim?
 -- Ela vai pro Rio hoje, só volta daqui á uma semana! --Disse Carminha
 -- Haa ...mais fazer o que lá?
 -- Vou no show do Cody!
 -- Sabe se eu fosse você não gastava seu tempo com aquele idiota!
 -- Idiota é você! -- Falei P DA VIDA !
 -- Ahh qual é? Você sabe muito bem que ele nunca vai saber que você existe!
  Sai dali cuspindo fogo! Como ele teve a coragem de dizer isso!? Aquele imbecil sempre falando besteira!
 -- Você é um idiota sabia ?
 -- A não agora vou ficar por malvado?
 -- Você sempre foi!
  (Alguns minutos depois) ..
 -- Bia não fica assim, o Matheus é um idiota, só fala besteira! -- Falou Annah ..
 -- Não, o pior é que ele tem razão ... O Cody nunca vai saber que eu existo!
 -- Não fala assim .. olha quer saber? Vamos dar um mergulho! Tomar muito sorvete! Depois nós vamos no shopping comprar várias roupas legais, ok?
 -- Ok rsrsrs ...
 -- Percebi que ela tinha ficado feliz por ter me animado! Com certeza ela e a Carminha são as melhores amigas do mundo! Fomos no Shopping , compramos uns looks mega lindos pra mim ir no show ...

                                               


  NÃO É LINDO??
       

                Não percam o próximo capitulo ... chegou o grande momento de conhecer o Cody!!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Capitulo 4

  Depois da surpresa de ontem, eu não conseguia pensar em mais nada! Tava prestes a ver meu ídolo em cima do palco ao vivo, dá pra acreditar? (Confesso que eu não)
  Chegando na escola, fui direto contar a novidades pra todo mundo .
 -- VOU NO SHOW DO CODYYY !!
 -- Sério??-- Berraram todas juntas!
 -- Mais como?Quando?A onde vai ser? -- Falou Carminha curiosa se aproximando da mesa -- Responde!--
 -- Eu vou com minha mãe! Não sei quando nem a onde vai ser!
 -- Então como você sabe que vai?
 -- Minha mãe me garantiu!Ficou até feliz da vida quando soube...
 -- Puxa que legal ! -- Falou Carminha animada
 -- Bom ... vamos pra sala bateu o sinal -- Falei caminhando até a sala!
  (Algumas horas depois)
   Tava indo pra casa , e algo tinha me chamado a atenção na vitrine da loja de televisão, estava naqueles canais de noticia de famosos: " Agora é aquela hora em que todas as Simpsonizers vão correr para a tela da TV ... pois é, foi confirmado os lugares e os dias de show do australiano Cody Simpson, ele irá fazer show NO: Rio de Janeiro - 25/02 ; São Paulo - 26/02 ... Então Simpsonizers acho melhor vocês correrem para os shoppings ou no site para comprar seus ingressos ... " Perfeito ¬¬ , ele não vai vir pra cá ! Agora é só falar com minha mãe pra ver se vai dar pra eu ir!
 -- MÃEEEE ... Acabaram de anunciar os lugares e os dias do show !!!!
 -- E ai conta tudo !
 -- Vai ser um no Rio dia 25 e em São Paulo dia 26!
 -- O QUE? Só lá??
 -- Pois é ...
 -- Vou ver quantos tá a passagem , talvez a gente vai, ok??
 -- Tá!
 -- E não fica triste, a gente vai no show...
 -- Não tudo bem .. eu tô bem!
 -- Liga lá o computador pra ver no site!
 -- Ok! --  Falei fazendo uma cara de pessoa não muito feliz!
  Fui ligar o computador pensando: "Ha não tem problema se eu não for no show ... eu vou ficar triste deprimida .. mais tudo bem .."
  Ok Ok não tava nada bem .. mais se não puder ir não tem problema, eu sei o quanto minha mãe tentou!
Em quanto isso ela tava olhando no site! As passagens estavam R$ 600.00 ... Tá brincando!?

      Querem saber se ela vai ou não no show? Então fiquem de olho no próximo próximo capitulo! HAHAHA

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Capitulo 3

  Depois da mentira que a víbora inventou aquilo ... eu fiquei mega mal ... já estava né.. mais depois foi pior ... Eu tava toda animada ... e fica sabendo de uma coisa dessas ...
  Em fim, fui falar com minha amiga no msn ... e ela disse que o Cody tinha mesmo confirmado um show ... obviu que eu queria ter certeza .... então pedi o site ... sabe eu morri ... quando eu vi que era verdade, por dois motivos: 1º Por que ele ia vir mesmo pra cá , 2º É por causa da víbora, ela tava mesmo falando a verdade ... e com certeza ela vai vir com deboche amanhã ! Mais pra mim nada importava naquele momento  apenas uma coisa: O Cody Vai vir pra cá ... e se ele não vir pra SC o que eu faço? O.o
  Não sabia se teria problemas com isso ... obvio que fui perguntar pra unica pessoa que poderia me ajudar : Minha mãe ... cheguei com quem não queria nada e perguntei :
  -- Mãe se o Cody viesse pro Brasil ... mais não viesse pra SC ! Você me levaria pra onde ele fosse? 
  -- Olha filha eu não sei ... talvez ! Se não for muito longe ! Por que?
  -- PORQUE O CODY CONFIRMOU UM SHOW AQUI NO BRASIL !!!!
  Minha mãe deu um berro que eu não esperava dela ..
  -- Por que não me disse antes?
  -- Não sei ...
  -- A gente tem que arrumar tudo ... roupa, maquiagem, quando vai ser o show?
  -- Eu não sei ... tenho que ver .. Mais eu não esperava essa reação ...
  -- Qual reação você esperava?
  --Qualquer uma menos essa kkkk

  --Ta rindo porque? 
  -- por que a senhora parece eu quando fiquei sabendo ...
  -- tá chega de papo ... vai dormir amanhã a gente conversa ...
  -- Boa noite ...
  -- Boa noite ... *-*

   Sabe fiquei feliz por que minha ficou feliz tbm ... e eu pensei que como provavelmente o show seria em outro estado ela não falou nada ... Fui dormir ... por que tinha certeza que amanhã seria um novo dia feliz ... *-* 

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capitulo 2

 (Na escola)
 -- Oii Angels ;D -- Falei pra minhas amigas
 -- Oi Bia ... como é que você tá? -- Falou Annah
 -- Cada dia pior !
 -- Ahh porque amiga? -- Falou Carminha chegando na cantina ...
 -- Vocês sabem que eu sou fã fanática do Cody né !? ... Pois então ele não vai vir pro Brasil ... e isso deixa eu e as Angels mega tristes ... *=(
 Annah falou com uma cara de quem intendia o que eu estava passando:
 -- Não fique assim uma dia ele vai vir pra cá ...
 -- Minha mãe disse a mesma coisa hoje cedo, e não acredito mais nisso! 
 Nesse momento a víbora da Natacha apareceu pra piorar mais ainda aquele momento ¬¬
 -- Olá SIMPSONIZER DESCABELADA ... HAHAHAHAHAHAHA
 -- Olá LOIRA AZEDAAA ...
 -- Não sei se depois da informação que eu vou te dar ... você ainda vai me chamar de "LOIRA AZEDAAA" !
 -- Como assim?
 -- Não me diga que não ficou sabendo ... não? Mais que fã desenformada ... ¬¬
 -- O que é NATACHA? Fala logo ... 
 -- Ok Ok ... o seu querido Cody está confirmando shows aqui no Brasil ... não sabia não?
 -- Não ... você tá mentindo né?
 -- E porque eu ia perder meu tempo com você!? Bom agora tenho que ir ... tô atrasada pra aula de inglês ... e acho que vocês também !
 -- Só acredito vendo ... onde você viu isso?
 -- No Twitter né ! Dãã  ... 
 -- Dá pra ser mais especifica?
 -- Claro ... Tá aqui ó -- ela pegou o celular e me mostrou [...]
 -- Ha mais a net inventa tanta coisa ... 
 -- Não quer acreditar ? Não acredita ! Te espero pra você pedir desculpas pra mim, por ter duvidado ... Beijinhos ... fui !
 -- Será que é verdade?
 -- Não sei, mais a LOIRA AZEDA não ia perder o tempo dela vindo falar com a gente ... -- Falou Carminha , e a Annah balançou a cabeça concordando ...
 -- Quer saber ... vou checar ... diz pro profº que eu me senti mal e fui pra casa ,ok?
 -- Não sei se é uma boa ideia ...
 -- É óbvio que é ... agora vão ... tchau
 -- Tchau né !
 Fui pra Lan House ... sabe fui pensando no caminho: "Se for mentira eu juro que mato a loira azeda .. se for verdade tenho que compra roupas , assessórios, presente pro Cody " Só eu mesmo pra estar pensando isso naquele momento rsrsrs ...
  Enfim ... chegando lá não sabia por onde começar as pesquisas !!
 -- Comecei pelo Twitter e não achei nada ... só pensei uma coisa: "Sabia que era mentira dela"
 Depois fui dar uma olhadinha no site ... óbvio que se tivesse algo eles já teriam postado ... e o que foi que eu disse!? ERA TUDO MENTIRA DAQUELA LOIRA AZEDA .... A infeliz mentiu pra mim *=@ 
                                              -- Alô !
                                             -- Oi Bia e ai, descobriu?-- Falou Annah no celular ..
                                            -- Descobri que era tudo mentira daquela megera *=(
                                             -- Sério!? Você procurou direitinho?
                                             -- Claro que sim ... faz um favor pra mim?
                                               -- Sim,oque?
                                             -- Diz bem na cara dela: "MENTIROSA" com 
                                                           toda raiva que você tiver, ok?
                                                 -- Tá ...
                                                   -- Vou desligar tchau!
                                                        --Tchau ...
                      

                                       
                                                 

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Minha estória com o Cody Simpson

       Capitulo 1  

-- Bom dia filha !
 -- Bom dia mãe ...
 -- Dormiu bem?
 -- Com os ANJOS com o Cody ... tive uma noite e um sonho perfeito ! Pena que não pode se tornar realidade, né !? 
 -- Não fica assim filha um dia você vai realiza-lo ... (eu acho)
 -- Mamãe eu sei muito bem que você só diz isso pra que eu me sinta melhor, todo mundo diz isso!
 Percebi que minha mãe tinha ficado meio mal depois que disse isso ... então ela logo disse:
 -- Se ele vir pra cá eu prometo te levar no Show ... mesmo que isso demore!!
 -- Ah tá bom ... mãe, o Cody não vai vir pra cá, ele só quer saber daquelas gringas ... não de nós fãs brasileiras que fazemos tudo pra ter ele aqui, como tags... promoções, etc...
 -- Falando nisso cade o papai? 
 -- Ele teve problemas no trabalho ... saiu cedo hoje!
 -- Tchau mãe tô atrasada !
 -- Mais filha você não comeu nada ...
 -- Eu compro alguma coisa no caminho ... Fuii